Em vias de ter mandato cassado, Glauber recebe ministros e crianças do MST
O deputado federal mantém o jejum e a quarentena iniciados após a aprovação da cassação do mandata dele no Conselho de Ética, na última quarta (9)
abril 13, 2025 - 7:01 pm

Foto: Kayo Magalhães/Câmara dos Deputados
O deputado federal Glauber Braga (PSOL-SP) vem recebendo visitas e gestos de solidariedade após em jejum e quarentena iniciados após ter o parecer de cassação do seu mandato aprovado pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (9). Neste domingo (13), o parlamentar o apoio do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo, que esteve na Câmara com crianças e integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra pedindo por: Glauber, fica”.
A esposa do deputado, a também deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) participou do ato. No sábado (12), a psolista também acompanhou a visita dos ministros das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann e da Secretaria de Comunicação Social, Sidônio Palmeira. Os ministros foram acompanhados pelo deputado federal Lindbergh Farias (PT).
A vídeo da visita foi publicado nas redes sociais de Sâmia, que agradeceu o gesto dos aliados. “Agradecemos o apoio e solidariedade, vamos seguir na luta contra esse processo injusto, desproporcional e de perseguição!”, escreveu na publicação do X (antigo Twitter).
Hoje os ministros @gleisi e Sidonio Palmeira, e o líder do PT na Câmara @lindberghfarias visitaram Glauber na Câmara. Agradecemos o apoio e solidariedade, vamos seguir na luta contra esse processo injusto, desproporcional e de perseguição! #GlauberFica pic.twitter.com/sxQzuspQn3
— Sâmia Bomfim (@samiabomfim) April 12, 2025