Internado, Bolsonaro faz publicação nas redes para tranquilizar apoiadores: “em breve estarei em casa”

O ex-presidente passou mal enquanto cumpria uma agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte

Internado, Bolsonaro faz publicação nas redes para tranquilizar apoiadores: “em breve estarei em casa”

Foto: Isac Nóbrega/PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma publicação nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), após ser internado e passar por procedimentos clínicos no estômago em um hospital em Natal, no Rio Grande do Norte. O ex-presidente passou mal enquanto cumpria uma agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte e foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em um trecho do texto, ele diz que, por enquanto, não há necessidade da realização de um procedimento cirúrgico. “Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”.

O ex-presidente agradeceu o apoio dos médicos, familiares, amigos e apoiadores, além de refletir sobre a “fraqueza da carne”. Ele ainda frisou que pretende andar por todas as regiões do país. “Com a ajuda dos médicos e a proteção de Deus, em breve estarei de volta, pronto para retomar minha missão de percorrer as cinco regiões do Brasil”.