Goiás x Vila Nova: Onde assistir, escalações e horário do jogo pela Série B

Esmeraldino está na 4ª posição com seis pontos, enquanto o Tigre soma três, em 11º.

Goiás x Vila Nova: Onde assistir, escalações e horário do jogo pela Série B

Duelo acontecerá na Serrinha, casa do Goiás. Foto Divulgação/Goiás

A rivalidade acirrada entre Goiás e Vila Nova ganha um novo palco nesta quinta-feira (17), com mais um clássico, desta vez válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Serrinha será o cenário do confronto, com a bola rolando às 19h e a presença exclusiva da torcida esmeraldina, mandante da partida.

Este será o quarto embate entre os rivais goianos na temporada, e o Vila Nova chega com a vantagem no retrospecto recente. O Tigre superou o Goiás em duas oportunidades e empatou uma no Campeonato Goiano, culminando na eliminação do Verdão na semifinal estadual.

Nos últimos oito clássicos, o Vila emplacou cinco vitórias e três empates. Contudo, um fator interessante é a sequência invicta do técnico do Goiás, Vagner Mancini, que acumula nove triunfos consecutivos na Série B, considerando jogos do ano passado e deste.

O treinador esmeraldino, porém, foi expulso na rodada anterior e será substituído pelo auxiliar, Réver, ex-zagueiro renomado com passagens por Atlético-MG, Grêmio e Flamengo. A tendência é que o Goiás repita a escalação da última partida.

Do lado do Vila Nova, o moral está elevado após a conquista do Campeonato Goiano e a vitória sobre o Paysandu na última rodada da Série B. O técnico Rafael Lacerda, no entanto, enfrenta alguns problemas com desfalques e terá que avaliar a condição física de seus atletas para definir a equipe que buscará mais um triunfo no clássico.

Onde assistir a Goiás x Vila Nova:

A partida terá transmissão da ESPN e Disney+.

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Willian Lepo (Diego Caito), Lucas Ribeiro, Messias e Lucas Lovat; Marcão, Juninho e Ravael Gava; Jajá, Arthur Caíke (Anselmo Ramon) e Zé Hugo. Técnico: Vagner Mancini.

Vila Nova: Halls; Elias, Bernardo Schappo, Walisson Maia e Higor (Willian Formiga); João Vieira, Jean Mota e Diego Torres; Gabriel Silva (Júnior Todinho ou Paulinho), Gabriel Poveda e Ruan Ribeiro. Técnico: Rafael Lacerda.