Union Española x Fluminense: Onde assistir, horário e escalações da Sul-Americana hoje

Cariocas chegam com 100% de aproveitamento e visando manter a liderança da sua chave

Union Española x Fluminense: Onde assistir, horário e escalações da Sul-Americana hoje

Duelo acontecerá em Santiago, no Chile. Foto: Divulgação/FEC

Unión Española e Fluminense medem forças nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Bicentenário de La Florida, em Santiago, no Chile, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Tricolor das Laranjeiras chega ao Chile como líder isolado do Grupo A, ostentando 100% de aproveitamento com seis pontos após vencer o Once Caldas por 1 a 0 na estreia e aplicar uma goleada de 5 a 0 sobre o San José, mesmo utilizando uma formação alternativa.

De olho no importante clássico contra o Botafogo, marcado para o próximo sábado pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense optou por preservar seus jogadores titulares para o confronto no torneio continental.

A delegação que viajou para o Chile é composta inteiramente por atletas reservas, e o técnico Renato Gaúcho sequer acompanhou o grupo, permanecendo no Rio de Janeiro para comandar os treinamentos da equipe principal. O auxiliar Alexandre Mendes será o responsável por dirigir o time em Santiago.

O Unión Española busca sua primeira vitória na Sul-Americana. A equipe chilena soma apenas um ponto, conquistado no empate com o San José na primeira rodada, e sofreu uma derrota em casa para o Once Caldas por 2 a 0 na rodada seguinte. O momento do clube também não é positivo no Campeonato Chileno, onde ocupa a 13ª posição na tabela com apenas seis pontos em sete jogos disputados.

Onde assistir a Union Española x Fluminense

A partida terá transmissão da ESPN e Disney+.

Prováveis escalações

Union Española: Franco Torgnascioli; Brayan Véjar, Valentín Vidal, Nicolás Diaz e Norambuena; Bruno Jauregui e Agustín Nadruz; Ariel Uribel, Matías Marín e Pablo Aránguiz; Ignacio Jeraldino. Técnico: Jose Luis Sierra.

Fluminense: Vitor Eudes; Julio Fidelis, Manoel, Thiago Santos e Léo Jance; Facundo Bernal e Nonato; Serna, Lezcano e Keno; Everaldo. Técnico: Alexandre Mendes (interino).