Olinda abre seleção com 600 vagas para auxiliares educacionais
Oportunidades são para contratação temporária e formação de cadastro reserva
março 14, 2025 - 4:47 pm

Profissionais serão designados para atuação na Rede Municipal de Ensino de Olinda. (Foto: Divulgação/Secretaria de Comunicação de Olinda)
Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura de Olinda lançou seleção simplificada para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento dos Estudantes com Deficiência e/ou Transtorno Global do Desenvolvimento (ADEDTGD) e Auxiliar do Desenvolvimento Infantil (ADI). Os profissionais atuarão em regime de contratação temporária e formação de cadastro reserva. Interessados poderão se candidatar a partir deste sábado (15), pela internet.
O processo seletivo tem como principal objetivo designar os profissionais para atuação na Rede Municipal de Ensino de Olinda. As oportunidades estão dividas em 400 vagas para Auxiliar de Desenvolvimento dos Estudantes com Deficiência e/ou Transtorno Global do Desenvolvimento (ADEDTGD) e 200 para Auxiliar do Desenvolvimento Infantil (ADI).
De acordo com a Secretaria de Educação, os contratados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.518,00. A divulgação final, com os resultados dos aprovados no programa, tem previsão para ser liberada no dia 15 de abril.
Confira o edital na íntegra
LeiaJá também: Curso preparatório gratuito para o Encceja abre inscrições nesta segunda-feira (17)